POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Nikima utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Atenção às Regras para a Troca
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não deve conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Como solicitar a Troca
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Entre em contato pelo whatsapp que iremos te auxiliar com todo o processo.
Nos informe o N° do pedido e motivo da desistência.
É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.
Regras para a Devolução
No caso de devolução, o valor do pedido será restituido assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação.
O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra.
O modo de devolução será acordado com você.
-
Carrinho
R$ 0,00
